Participe conosco de momentos preciosos na presença do Senhor. Todo 1º sábado de cada mês nos reunimos para agradecer, interceder e buscar ter mais comunhão com ele.
Deseja que oremos por você? Então CLIQUE AQUI e faça o seu PEDIDO DE ORAÇÃO! Aproveite para agradecer também a Deus pelas pelas bençãos ou dificuldades que está passando, pois ele sabe o que podemos suportar e o que é melhor para as nossas vidas.
Que Deus continue abençoando poderosamente cada um daqueles que têm colocado a sua vida a disposição do reino de Deus. Continuem firmes nesta caminhada!

Postar um comentário
Deixe o seu comentário abaixo! Expresse a sua opinião!